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Pesquisa de Satisfação

Prezado cliente, Pedimos a gentileza de responder as questões abaixo, de fundamental importância para melhorarmos sempre nossos serviços.

Favor analisar os aspectos abaixo e assinalar na coluna à direita, conforme o atendimento às suas expectativas:

  • A = Superou as expectativas
  • B = Atendeu as expectativas
  • C = Não atendeu as expectativas
Atendimento às expectativas
Item Aspecto ABC
Atendimento A recepcionista demonstrou educação e cordialidade?
Todas as questões sobre seu exame foram esclarecidas?
Houve agilidade no atendimento?
Sala de espera O ambiente é confortável?
Sanitários Estavam limpos?
Coletas A espera entre o atendimento e a coleta foi agradável?
A sala de coleta estava limpa e organizada?
O coletor demonstrou estar capacitado durante a coleta?
Foi demonstrado que o material utilizado é descartável?
Entrega Laudos Os exames foram entregues no prazo pré estabelecido?
Geral De maneira geral, ficou satisfeito quanto aos nossos serviços?

Data do atendimento:

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Obrigado pela sua colaboração!